Sobre

Tradição

A British Academy foi fundada em 1999 pelo diretor Amaury Rodrigues e pela professora Jeanette Saweyr. Nasceu da necessidade de se criar uma instituição de ensino que tivesse como foco único o conhecimento do idioma e da cultura dos países de língua inglesa. 

A British Academy oferece diversos serviços e cursos para a aprendizagem da língua inglesa, atendendo todas as idades e necessidades, inclusive cursos no exterior.

Para isso, desenvolveu um método de ensino exclusivo que tem como base métodos de ensino de línguas estrangeiras de outros países, como Inglaterra, Japão e Nova Zelândia, além de seus 18 anos de experiência de ensino no Brasil.

O método da British Academy proporciona um ensino de alta qualidade, que aprimora e aprofunda os saberes dos alunos no idioma e na cultura.

Ao longo desses anos, a metodologia de ensino evoluiu e a British Academy acompanhou essa modernização para oferecer um ensino completo e personalizado a seus alunos. A escola atende ao nicho de mercado formado por estudantes exigentes quanto à aquisição da língua, e está atenta às demandas e necessidades especiais quanto a horários e serviços de cada aluno.

Eficiência

A British Academy apresenta cursos voltados para crianças, jovens e adultos que buscam aprender e aprimorar a língua inglesa para diferentes finalidades, desde o dia a dia para o trabalho até viagens de intercâmbio ou acadêmicas.

A escola trabalha para ser um centro de excelência no ensino da língua inglesa, procurando atender as expectativas de seus clientes e da comunidade na qual está inserida.

Os grupos reduzidos aumentam a participação do aluno, melhorando seu desempenho nas aulas. As aulas contam com, no máximo, 4 alunos no curso regular e 8 alunos e 8 alunos nos demais cursos.

Essa redução de alunos por turma assegura liberdade de expressão e maior interação entre os mesmos na troca de conhecimento, possibilitando aulas totalmente práticas e envolventes.