Depoimentos

Veja o que nossos alunos dizem sobre nossa escola:

"...dá um show em qualquer uma..."

Meu nome é Rafael Joaquim dos Santos e tenho 27 anos. Minha experiência com a British Academy teve inicio em janeiro de 2016. Já tive experiências em outras escolas, algumas muito boas outras terrivelmente ruim. Contudo, desde que comecei meus estudos na British Academy confesso que fiquei surpreso. Conheci a escola através de uma indicação e o que me chamou a atenção foi o método de ensino diferenciado. Apenas 4 alunos por sala e com foco na conversação. A partir deste ponto decidi então conhecer o ambiente, e apesar de não ser “famosa” como outros nomes que existem no mercado, dá um show em qualquer uma, Desde o atendimento até os professores e coordenadores todos estão focados no bem estar do aluno não deixando em nenhum momento dúvidas mal esclarecidas. Também em todos os momentos que surgiram imprevistos ou situações incomodas eu sempre obtive apoio na resolução dos problemas. Quanto aos professores que tive o prazer de conhecer, eu os chamo de professores por respeito a profissão, mas particularmente considero-os muito mais que “friends”. Eles são meus amigos rsrs! Mesmo fora do horário me ajudam e dão suporte no que eu necessito. Se me perguntarem hoje sobre uma escola de inglês que ofereça um bom curso a custo acessível com toda a certeza eu indico a British Academy! Eu agradeço imensamente todo o suporte e espero que este atendimento com foco no cliente jamais se perca, mas que seja sempre um exemplo a ser seguido!
Rafael Joaquim(Student)

"Inglês de qualidade, quanto mais meus filhos aprendiam, mais queriam aprender..."

Saber inglês, entender esta língua, sempre me fascinou. Eu assistia a desenhos de Hanna Barbera e na hora que aparecia o título do capítulo e o narrador traduzia eu corria escrever. Nem sempre era o que se escrevia (naquela época não tinha Google e dicionário era só pra estudantes de ginásio). Enfim, vim a estudar inglês básico no ginásio, colégio, faculdade (não conclui). Assim que meus filhos tiveram oportunidade matriculei os 03 na British Academy, uma das melhores coisas que fiz. Inglês de qualidade, quanto mais eles aprendiam, mais queriam. Comecei a me realizar através deles, ao ir às reuniões de pais, comecei a me interessar, queria aprender também. Então pensei: por que não? Por que eu também não estudo? Adorei a ideia. Adorei o método. E aos 52 anos me vi ali naquele mundo que me fascinava desde criança, o método de 4 alunos por turma é Maravilhoso. O incentivo de entrar falando inglês, pensando em inglês, me animou. Cheguei ao FCE e tive a oportunidade de estudar com meus filhos. Aguçou minha memória e me motivou (Inglês, mente, memória, saúde). Tenho um enorme carinho por esta escola e os profissionais que a compõem.
Bernadete Ohashi(Ex-Student)

“...nunca pensei que eu poderia falar inglês mas...”

A escola tem um excelente método de ensino (na verdade muito eficaz e diferente). É fora de padrões. Sério, nunca pensei que eu poderia falar inglês mas o método da British Academy me permite absorver muito do vocabulário e frases. Sem falar dos Teachers que são muito competentes. Em fim, minha escola é muito massa!
Francisco Robson(Student)

“...hoje trabalho em uma empresa aérea e consigo conversar fluentemente...”

Comecei a estudar inglês por causa do mercado de trabalho. Procurei a British Academy depois de não passar em uma entrevista de inglês. Então, eu comecei a estudar e em menos de 1 ano fui do básico ao avançado. Tive aulas personalizadas de acordo com a minha necessidade com 6 professores diferentes, as salas tinham 3 alunos no máximo o que potencializava a atenção dos professores e meu desenvolvimento. Logo depois de terminar eu consegui um emprego em uma multinacional. Hoje trabalho em uma empresa aérea e consigo conversar fluentemente. Agora tenho autonomia e segurança pra falar inglês com pessoas de fora. Assim que eu puder voltarei para a British Academy para fazer outros cursos como o FCE e o HAS, além de rever meus amigos porque os professores da British Academy são pra vida.
Caio Gonçalves(Ex-student)

“...por conta do meu trabalho, precisava de uma escola que tivesse horários flexíveis ...”

Conheço a British Academy já alguns anos. O método de ensino é prático para meu aprendizado. Por conta do meu trabalho, precisava de uma escola que tivesse horários flexíveis e encontrei na British Academy. Da recepção até os professores são profissionais de altíssima qualidade. Recomendo a escola sempre. Só tenho a agradecer. Estudar aqui não é obrigação, faço isso como um hobby. Parabéns a todos. Vlw
Carlos Andrade(Student)

“...fui morar na Europa...”

Como foi pra mim estudar na British Academy? Foi algo muito bom pois, eu já havia feito 3 anos de English em outra escola e quando cheguei na British Academy, descobri que não sabia nada. Foi um processo pra mim, pois tinha que fazer faculdade e estudar inglês ao mesmo tempo enfim terminei a faculdade, fiz um intercâmbio pela escola pra Londres e lá eu consegui me comunicar bem. Voltei para o Brasil fiz o FCE, após um ano voltei a morar na Europa. Hoje estou há três meses morando na Irlanda e vejo que a cada dia aprendo mais. Obrigada British Academy porque vocês fazem parte das minhas conquistas e espero ano que vem dar inicio em uma pós graduação aqui. Thanks for all.
Lilian Margarida(Ex-Student)