61º British In Concert – Duo Julian Lampert e Mitzy Nonaka

 

Acontece na sexta 29/06/2012 às 20h no Teatro Municipal Armando de Ré o 61º British in Concert com o recital do duo americano Julian Lampert, baixo e Mitzy Nonaka, flauta. Eles irão executar grandes números da música clássica mitzy and julian 001[5]contemporânea, que vai da Sonata para Viola de Gamba, de JS Bach á Divertissment Nº 1 por Frederic Kuhlau.
Julian e Mitzy estudaram na Mason Gross Escola de Artes e na Universidade Rutgers do Estado de Nova Jersey, Estados Unidos. O duo que, já se apresentou em diversos países, agora traz seu recital ao British in Concert em Suzano.

O British in Concert é um projeto desenvolvido pela escola de idiomas British Academy com o apoio da Secretaria de Cultura de Suzano, que visa garantir que o público da cidade e região tenha acesso a espetáculos musicais de qualidade, mas que não fazem parte do eixo comercial.
Com o propósito de contribuir com a cultura da região, divulgando a música de boa qualidade, mas que não tem espaço nas rádios comerciais, o British in Concert tem por objetivo criar espaço para música de concerto, alternativa, instrumental e popular. A parceria entre a British Academy e a Secretaria de Cultura busca oferecer opções de lazer e c
ultura, incentivando o gosto pela música, promovendo e valorizando artistas profissionais e iniciantes.
Todos os estilos são contemplados, do jazz à moda de viola, do barroco ao choro, da música contemporânea à música chamada erudita. Para que esta estrutura se mantenha funcionando, o British in Concert conta com o apoio cultural de alguns empresários da região, que entenderam a importância do projeto e ajudam a custear as despesas com divulgação e ajuda de custo aos músicos.
Serviço: British in Concert – 61ª edição.
Shows: Recital com o duo Americano Julian Lampert e e Mitzy Nonaka.
Local: Teatro Municipal Armando de Ré (Rua Gal. Francisco Glicério, 1354 – Centro)
Data: 29/02/2012
Horário: 20h
Entrada: Gratuita

 

fonte: http://www.culturasuzano.com.br/2012/06/61o-british-in-concert-internacionalduo.html